Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

OPINIÃO

O “SBT” (só baixo tema) / (sistema baixo de televisão) abriga em seu elenco uma personalidade sensacionalista com alcunha de “Ratinho” (sugestivo e bem denominado),portador talvez de algum distúrbio mental, e de especial mote sensacionalista em busca de audiência a qualquer custo, pouco importa e ,por incrível que pareça, fatura e não é pouco, com o público alvo e carente de situações dantescas e inusitadas.Basta um pouco de discernimento para o imediato ato de troca de canal. Alardear-se de motivos que se justificam para a tal entrevista com um pária recusado e expelido da sociedade que o condenou e condena, pelo ato vergonhoso, ainda tem a coragem de se reapresentar em público para uma entrevista e logo com quem?
Os motivos “justificam”, afinal a venda de imagem para eles não tem preço ou pudor; a falta de ética e ou respeito para com o público é uma constante e o pior de tudo isto e valer-se dos inocentes e ignorantes, que são levados como uma “onda”, formando opiniões a uma sociedade desprotegida de conceitos básicos tais como cultural.
Em sua justificativa de que a Globo “pode” entrevistar assassinos e “ele” não. Comparar um Ator (figura por demais conhecida á época) e por conseqüência formadora de opinião, com um assassino desconhecido, é tentar fazer dos outros tão ignorantes quanto seu público.
Se a justiça foi feita e se a pena foi cumprida, não isenta ou apaga da memória o desequilíbrio de um ser da sociedade e por conseqüência, a mancha do ato torpe jamais será esquecida.
A propaganda e o sensacionalismo com o intuito de ocultar e convencer um público merece pena imputada ao crime comum; a mídia deveria ser responsabilizada por isto. Caberá aos Homens de Bem, motivar a nossa justiça para evitar que continuem impunes quem assim continua procedendo. CRAVINOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário