Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conquista

Imaginem, hoje(01/07/2010) conquisto a minha maior marca - completo 65 ! se somarmos o 6+5 teremos um par de iguais ou melhor um - um igualzinho ! a que? Ao Tempo e a Vida ! Portanto só a mim, cabe o testemunho de que cada dia,mês, ano não é  percebido quão rápido é o Tempo e quanto é bela aVida; tudo igualzinho um agarra e solta continuo,igual e não só a  minha pessoa que  caminha com estes iguais; você também  que faz parte de mim,que partilha comigo nesta jornada (eu e você ) 1 + 1 formando exemplos,palavras e a melhor delas: somando de forma geométrica (1 e l + 2 e 2 + 4 e 4..) até o infinito do Tempo(1) e da Vida(1)! Refletindo talvez possamos entender que se progredimos ou retrocedemos a VIDA E O TEMPO  continuam e queira ou não a nossa história e ou trajeto aconteceu e continuará acontecendo....Portanto continuemos nesta trajetória, enquanto a sua utilidade,bem estar,amor,respeito entre tantos e tantos iguais (1 e 1), forem úteis ao Tempo e a Vida !Obrigado ao Deus Maior que em Mim habita e provém a todos de um conceito lindo : Ama à ti e a todos como continuo te amando !Dê e não permita que o outro SAIBA, faça ao outro o que faria a te próprio e tenha convicção de que  um dia isto te será devolvido em DOBRO na nossa partilha do TEMPO e da VIDA ! Obrigado Deus por permitir meus Amigos e Descendentes ao convívio gostoso do Tempo e da Vida! Tá valendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário