Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

Comentando...

Dizem que jamais voltam : O TEMPO - AS PALAVRAS - AS OPORTUNIDADES .
o TEMPO ocupa um espaço/tempo te tal forma que não há fita métrica que possa medilo e ou maatemático,fisico,filósofo que demonstre a nós leigos como promover um retorno ao começo de tudo; portanto , nós que partilhamos do tempo somos meramente conteúdo de um processo evolutivo da imagem que tele-transportada no progresso evolutivo do proprio tempo, na ecolha de uma OPORTUNIDADE escolhida por uma PALAVRA, dispara atravéz do "gatilho" do TEMPO a velocidade que foi determinada.Mas, se a TESE de meu irmão "Quinho" (MARCUS), for de certa forma pesquisada, esta minha observação acima, cairá por terra sem nenhum valor de conteúdo observatório e ou de leitura lógica, porque segundo ele (Quinho), embaixo de uma exuberante e frondosa Jaqueira secular, testemunha de tantos e tantos" causus " - disse-me com os olhos esbugalhados e emoldurados de sobrancelhas devidamente arqueadas " - Luci, isto tudo aqui que estamos passando,vivendo ou coisa que o valha , já passou é um filme que estamos assistindo HEEEIMMM?!!! Confesso, esta indagação do meu querido genio mano,deixou-me perplexo/pensativo e a
ele conferindo um crédito de uma Teoria que faz bastante sentido para uns e de um loucura total para outras ! Será que ele esta certo?Será o Quinho um novo Galileu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário