Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

PARTE 1

Quero compartilhar este momento com os amigos e ou pessoas que na curiosidade da navegação internáutica , por aqui passam para uma eventual espiadela.Estou no estagio seis e um quinto (65),tentando acelerar para ver se consigo atingir pelo menos a fase sete e por incrível que possa parescer , do passado apesar de belas e inusitadas lembranças , saudade não tem preenchido meu prazer. O futuro que se apresenta ,pelas estatíscas tem demonstrado que não deverá ser extenso, porque cicatrizes mal curadas causam danos irreversíveis na cavalgada final do retorno. Mas, o grande trunfo de tudo isto, é a grande espectativa de ver a eclosão das sementes plantadas o seu desenvolvimento, a grande volta dos acontecimentos e a expetacular e renovada grandesa da inteligencia humana no desenvolvimento tecnologico, levando os mais aficionados a um delírio de consumismo incontrolável; figura impar deste clã, nosso Steve Jobs da Apple um grande expoente, destaca-se neste cenario na sua incrível criatividade. Imagine a cada ano um sucesso de lançamento ,vendas e um novo desafio perfeccionista!Ele tenta e consegue superar-se a cada lançamento, eu um dos seus admiradores fico a torcer pela sua continuidade entre nós, e de que a sua criatividade consiga, cada vez mais acrescentar ao seu legado uma considerável e renovada contribuição para o desenvolvimento cultural,científico,prazeiroso de toda a humanidade. Esse cara tem que viver muito mais; a humanidade só estará sendo benificiada com a sua continuidade aqui na terra.E eu, quero continuar a assistir a tudo isto .
Mudando de Assunto ; ontem ,participei de mais um momento inusitado nesta minha engraçada vida; dei de cara ao virar-me de um balcão(comprava pão),com um dos meus maiores desafetos - a minha inusitada reação, foi a menos imaginável :dei-lhe (não um jabb),mas um afetuoso abraço, sublinhado de um belo sorriso ,energisado de uma profundissima emoção, levada a uma sensação de saudade e profunda(imagine!) amizade. Incrível o que tempo permite aos homens, refletirem e chegarem a conceitos levados mais pela razão, do que pela emoção. Fiquei emocionadamente comovido e mais ainda : aliviado de um peso como se dissese a mim mesmo, - menos um !Que gostoso alívio a troca de rápidas palavras neste inesperado momento. Senti um orgulho e uma satisfação muito grande de agradecimento ao tempo, por ter permitido a este seu humilde filho a compreenção dos fatos de que o que realmente importa é a tua consciencia e o teu comportamento demonstrado pela evolução que conseguistes conquistar. Fiquei e estou, bastante Feliz pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário